segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 14- Siga em frente

Justin segura o braço do Paparazzi e fala...
Justin: Larga ela agora ou ...
Paparazzi: Ou o que ?
Justin: Ou eu vou fazer isso aqui...
Justin levanta o braço e da um soco de esquerda na cara daquele Paparazzi... Ele cai no show e quando justin vai bater mais nele o Kenny o segura e fala... isso não vale a pena Justin calma...
O justin se levanta e pega você e te leva para a sala do cinema... O Ryan e a Suellen vão atrás de vocês. Chegando na sala o justin te pergunta.
Justin: Esta tudo bem ? Fofa
Você: Fora meu braço que esta doendo um pouco , esta tudo otimo.
Justin: Você quer algo para comer ?
Você: Quero só um Guaraná
Justin: Ok , vou pedir um Guaraná e uma pipoca ok ?
Você: Ok... Mais me conta como você e a Gabriella se conheceram ?
Justin: Minha mãe é amigo do pai dela a anos, ai teve um dia que agente foi almoçar na casa dela e nisso agente se conheceu.
Você: Mais pelo que eu sei você morava no Canada ne ?
Justin: Sim sim , a pai dela no caso Marcos morava la ele era vizinho da gente... Ai ele se caso e veio morar aqui na Venezuela com ela.
Você: Atha ,entendi... Mais espero que você e a Gaby não tenham se separado por minha causa...
Justin: Eu ja te expliquei isso, num foi ?
Você: Ja sim :D
Justin: Agora vamos assistir o filme ?
Você: Vamos...
Você percebe que ali só estava você o Justin , o Ryan e a Suellen que não paravam de se beijar por 1 minuto era um beijo em segundos... Você olha para a tela e começa a pensar na vida.... Percebi que se a Gabriella ficar sabendo daquilo ela nunca vai te perdoar e vai te odiar para sempre, pois ela mal terminou o namoro e você ja caiu em cima.Você começa a pensar como você esta sendo uma traidora e uma fira olho...
Você: Não da mais...
Justin: Não da mais o que ?
Você: Ficar nessa historia de traição... Estou me sentindo uma fura olho
Justin: Como assim ? estou sem entender nada.
Você: Você simplesmente terminou com minha irmã hoje e eu estou aqui com você no cinema  só nós dois no escurinho. Essa não sou eu... Tenho que ir Tchau.
Justin segura seu braço e fala.
Justin: Cala a boca e me Beija agora.
Você beija ele e depois fala... Desculpa não queria fazer isso , me desculpa mesmo.
Justin: Nada disso eu estava desejando isso desdo momento que ti vi pela primeira vez. e volta ate beijar.
La de baixo o Rayn olha para cima e ver vocês dois nos maiores beijos e fala para a suellen...
Ryan: Olha la em cima o que esta acontecendo.
Suellen: OMG , a (seu nome) é rápida ne ?
Ryan: Acho que essa é a deixa para agente ir embora.
Suellen: é vamos.
Os dois se levantam e sai da sessão e antes de sair deixam um recado com o Kenny...
Ryan: Olha, avissa ao Justin que agente resolveu sair por que percebi que eles estão em um clima meio que Romântico la em cima.
Kenny: Ok , pode deixar comigo...  Bom passei com sua Namorada.
Ryan: Obrigada Kenny,kkkkkkk
Você e o Justin continuam assistindo o filme no maior amor então você olha a hora e ver que é 12:30, se levanta da cadeira na maior carreira e fala...
Você: OMG, tenho que chegar em casa em 30 minutos.
Justin: Calma , eu vou deixar você..


Continuaaaaa

Um comentário: