quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 8 - Siga em Frente

Para acabar com a sua alegria a Suellen chega na porta perguntando...
Suellen: Esqueceu o caminho da aula de Ciências  ?
Você: Não , tava aqui pensando na vida amiga.
Suellen: Na vida ou no Justin  ?
Você : Ta tão na cara assim ?
Suellen: Não ta muito na cara mais conheço quando a pessoa esta apaixonada.
Você: Que pena por que você esta completamente certa, estou apaixonada pelo namorado da minha "IRMÃ" como vai ser isso ?
Suellen: na minha opinião é melhor você nem fala disso aqui na escola por que as paredes aqui tem ouvido, e vamos sair daqui e vamos para aula de Ciências  que ainda bem samos juntas
Você pega sua bolsa e seu material que esta em cima da mesa e sai com a Suellen... Enquanto isso o amigo da Suellen chega um tal de Ryan...
Ryan: Oie Suh Suh,
Suellen: Oie , Ray , como você ta minha delicia ?
Ryan: Eu to bem , mais iai quem é essa Delicia ai ?
Suellen : essa é a (seu nome) a famosa irmã da Gabriella Perlote.
Ryan: Mentira que você é irmã dela o namorado dela é meu amigo.
Você: O Justin é seu amigo ?
Ryan: Sim , e pelo visto ja conhece ele também.
Você: Conheço sim , ele foi la em casa esse fim de semana e ele é minha dupla na aula de Literatura.
Ryan: Sorte a sua por que aquela professora é o cão.
Você: Percebi kkkkkkkkk
Ryan ; Ei gatas tenho que ir , tenho aula de inglês no terceiro período amo vocês.
Ryan sai correndo e você continuam andando e falando como sempre do Brasil pois a suellen era louca para conhecer o Rio de Janeiro.
Chegamos na sala de Ciências e nesse horário quem estava la também era a Gabriella e suas amigas... Você entra na sala e senta la atrás com a Suellen... A Gabriella se levanta e vai na sua messa...
Gabriella: Percebi que você ja fez amizades.
Você: Sim , sim a Suellen é muito legal
Gabriella: verdade ?
Você: sim , ela vai hoje la para casa.
Suellen: Vou ?
Você: Vai sim :D
Gabriella: Nada disso...
Você: Olha Gaby minha mãe ta noiva do seu Pai e agente é irmã , moro na mesma casa que você e posso levar quem eu quiser como assim você pode levar as frescas das suas amigas.
Gabriella: Então ta vamos ver com o meu pai , para ver se ele vai deixar.
Você: Pode deixar comigo.
Gabriella sai com um olhar nada agradável e senta na sua mesa e começa a da socos na mesa... O professor entra na sala e começa aula. Ele passa um trabalho em dupla para fazer em casa.... você e a suellen se juntam para fazer o trabalho essa tarde na sua casa... Toca o sinal e Gabriella te manda uma mensagem me espera pois quero falar com você. Ao olhar a mensagem você fala para a Suellen...
Você: Suellen , vai andando que agente se ver na cantina ok ?
Suellen : Ok
Suellen sai e fica só você e a Gabriella na sala de aula... Você se levanta e vai ate a Gabriella.
Você: O que você quer ?
Gabriella: Olha, sei que sua mãe é noiva do meu pai mais isso não muda o fato de você ser uma garota pobre e ridícula.
Você: Como é que é garota ?
Gabriella: Essa é a verdade , sei que doi mais tem que ser assim.
Você: Então ta certo , pode deixar comigo , você vai ver quem é a Pobre e ridícula aqui.
Você da as costas para a Gabriella e sai da sala nisso cai uma lágrima e assim vai caindo sem parar, você sai correndo pelo correndo e todos te olham... Sem querer você bate em uma garoto e derruba as coisas dele, você desce para apanhar e quando ver é o Justin...
Você: Desculpa, eu não vi você.
Justin: Sem problema... nesse meio tempo Justin ver que você estava chorando.
Justin: O que aconteceu ( seu nome)
Você: A sua namorada, me magoou muito agora.
Justin: O que ela fez agora ?
Você: Esquece , é assunto nosso... você sai correndo e nem olha para ele.
Justin: ( seu nome) ( seu nome) Volta aqui , vamos conversar (seu nome).
Você corre para o banheiro e começa a chorar sem parar...


Continuaaaaa
Comentem

5 comentários:

  1. ja começou a ficar apaixonada pelo príncipe hihihi

    ResponderExcluir
  2. Pois é , não tem como não se apaixonar pela coissa linda :D

    ResponderExcluir
  3. pODE DEIXAR QUE VOU CONTINUAR Luiza
    Todo mundo ta gostando , quando eu for postando vou informando a vocês ok ?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGOOOOO....(COMECEI A SEGUIR O BLOG AGORA) JÁ ESTÃ NOS MEUS FAVORITOS...





    SE PUDER ME AVISA PELO TWITTER QUE CONTINUOU, SE NAO FOR INCOMODO,CLARO! @_PERFECT_BIEBER

    ResponderExcluir