quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capitulo 15 - Siga em Frente

Você: Não , só vai piorar as coisas...
Justin segura a sua mão e começa a olhar para você com os olhos cheio de lagrimas e fala...
Justin: Olha (seu nome) eu nunca senti o que eu senti hoje ao te beijar, nunca senti uma coisa tão forte por uma garota,chegou um dia que eu cansei de procura e em fim chegou você e agora você quer estragar tudo ?
Você: Não é isso B.B, eu só não quero apreçar as coisas e magoar os sentimentos da Gabriella.
Justin: Então vamos fazer assim, eu vou viajar esse fim de semana vou fazer 5 shows no Brasil, quando eu voltar eu quero a resposta ok ?... Você olha para baixo e cai uma pequena lagrima... Você levanta o rosto e responde.
Você: Ok... Justin te da um beijo E fala vamos.
Quando vocês sai do cinema você se surpreende como o numero de pessoas aumentou em tão pouco tempo. Você sai com o justin de mãos dadas e um olhando para o outro como se estivesse falando "VAMOS SEGUIR EM FRENTE MESMO COM OS PROBLEMAS". As garotas que estavam la fora pareciam que ia morrer de tanto gritar e gritar o nome do justin. Justin como sempre super educado tentava falar com todas, só naquele tempinho ele tinha dado autografo a umas 10 garotas. Nisso tínhamos que seguir em frente então era a hora de ir.
Justin: Antes de tudo quero te dar um presente a essa coisa linda.
Você: Justin não precisa.
Justin: Precisa sim , para você sempre se lembrar de mim quando olhar para ele.
Você: Mais eu vou lembrar de você de qualquer forma.
Justin: Mais eu quero te dar um presente pode ser ?
Você: Pode kkkkk
Justin escolhe esse fofo urso http://weheartit.com/entry/17136300 e pergunta se você gostou, você diz que sim. Justin vai pagar e enquanto isso você fica pensando na vida e como as coisas muda  e como o sentimento que você senti pelo o Justin aumento então pouco tempo. Justin terminou o pagamento e foi em sua direção.
Justin: Pronto amor, Promete que vai se lembra de mim ?
Você: Sim , Sempre, Claro, Obvio qual você prefere ?
Justin: Todos... Justin te dar um beijo
Você: Para esta todo mundo olhando para gente e ainda mais tem Paparazzi.
Justin: Minha linda você vai ter que se acostumar por que minha vida é assim e sempre vai ser...
Você: Mais eu não vou ficar com você a vida inteira.
Justin: Como assim ? Você esta dizendo que eu não sirvo para você ?
Você: Nada disso, eu só estou falando que eu posso morrer, posso se casar com outra pessoa, posso ter outro sonho...
Justin te interrompe na hora e fala... Justin: Cala a boca você esta falando besteira , ver se entende eu sempre vou te AMAR.
Você:*------------------------------*
Vocês vão ate o carro e la dentro o Justin não tirava o olho de você, então você resolve perguntar...
Você: O que você tanto olha ?
Justin: Eu quero lembrar de cada momento que eu passei com você, Seu olhar, sua boca, sua voz, seu sorriso quero me lembrar de você toda por completa.
Você: O que lindo , que também vou pensar em você todo dia o dia todo.
Infelizmente vocês chegam em frente a sua casa e isso era uma coisas que todos dois não queriam, o que vocês queriam era apenas viver aquele momento como se fosse o ultimo de suas vidas.


CONTINUAAAAAAA

Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário