domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 2 - Siga em Frente

Cada minuto e cada segundo que passava naquele avião sentia que as coisas não ia ser boa... Ate que fim chegamos na Venezuela, passamos pelo Check e fomos pegar as malas ao sair do aeroporto minha mãe esta a procura de uma pessoa.Depois de um pequeno tempo ela acha quem procura...Vai em direção a ele e o abraça e da um beijo. Naquele momento fiquei sem intender o por que o beijo... Sentia que minha mãe me escondia algo a anos mais acha que aquela era a hora dele em contar tudo.
Mãe:(seu nome) Esse é o Marcos
Você: Oi, Marcos
Marcos: Oi, (seu nome), tenho uma surpresa para você quando agente chegar em casa
Você:Não precisava se preocupar comigo...
Mãe:Filha, esse é o seu futuro padastro ,agente esta noivos a 2 meses e decidimos que vamos morar juntos aqui na Venezuela,Eu,Você,Ele e sua filha.
Naquele momento o mundo para mim tinha acabado... nunca pensei que minha poderia fazer isso comigo, esconder que estava noiva e preste a se casar.Estava com raiva queria falar um monte para ela mais me segurei.Agente foi em direção ao carro...Ao caminho de casa minha mãe conversava sem parar com o marcos e parecia que ela tinha me esquecido.
Em fim chegamos na famosa casa em FAMILIA... a casa parecia a casa dos sonhos de qualquer pessoa,fiquei intacta por 2 minutos sem saber no que pensar.Ele foi muito educado me apresentou a casa não excluiu nada me mostrou tudo.Ate que chegou o meu quarto, pensava como era mais quando ele abriu a quarto fiquei sem saber no que pensar ele era assim: http://weheartit.com/entry/15708476 era o quarto que eu sempre sonhei em toda a minha vida.
Marcos: Gostou ?
Você: Se eu gostei ? Eu amei
Marcos:Pode se ajeitar , arrumar as coisas, tomar um banho e depois se arrumar pois vamos jantar fora e la vai esta a sua surpresa.
Você:Ok
Naquele momento me perguntava o que era que ele tanto queria me dar...Fui direto para a cama deitei e la fiquei por 10 minutos pensando com ia ser a minha vida em uma familia tão moderna e rica. Me levantei e fui direto para o banho...demorei mais aquilo era o que eu precisava pois estava muito cansada da viajem e das novidades...Me arrumei, a roupa que vestia era essa: http://weheartit.com/entry/17055194 e desci para conhecer a minha nova IRMÃ e ir ao ta jantar de Familia que não estava na mínima vontade de ir.
Mãe:Filha você esta linda.
Você:Obrigada , mãe.
Marcos: (Seu nome),essa é a sua nova irmã o nome dela é Gabriela.
Você: Prazer ,Gabriela meu nome é (seu nome)
Gabriela: Prazer (seu nome) espero que agente se de bem.
A garota era mega fresca o tipo de garota que era não me toque, o tipo de garota que eu odiava, mais tinha que fazer de tudo para ver minha mãe feliz era tudo que importava naquele momento.
Entramos no carro e seguimos ao shopping da cidade, só quem falava no carro era minha mãe e o marcos sobre como ia ser o casamento e tal. O que fazia era escutar minhas musicas e pensar como tudo mudou rápido. Meu "Irmã" não parava de conversar pelo celular. Isso me irritava.
Chegamos ao shopping e quem nós guiava era o Marcos e sua filha não parava de falar isso me deixava louca.O marcos nós levou em uma loja de Instrumentos Musicais, Pois minha mãe tinha contado a ele que eu adorava musica.
Marcos:(seu nome) pode escolher o que você quiser.
Você: Serio ?
Marcos: Serio , pode escolher qualquer um é um presente meu .
Vou em direção aos violão e amei o que tinha na prateleira de cima, era esse: http://weheartit.com/entry/16614449 escolhe ele.



Continuaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário