terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo 5- Siga em Frente

Era mais ou menos 11:00 horas da noite e eu ainda estava na internet com minhas amigas... escuto a gabriela chegar sai na porta para ver se foi ela mesmo, ela era mais sozinha acho que ela e o justin brigaram...Entrei para o meu quarto e resolvi desligar o computador por que pelo o que minha mãe tinha me falado antes de viajar eu ja tinha aula amanhã logo cedo na mesmo escola da Gabriela.Deitei na cama nem troquei de roupa do jeito que eu tava dormi. A escola na Venezuela começava de 6:30 da manhã e no Brazil de 7:30 tive que acorda de 5 horas uma coisa que era muito difícil de acontecer... Odiava acordar cedo em deixa de péssimo humor , acordei e vesti isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39198129&.locale=pt-br ja como estava um pouco gelado. Coloquei na bolsa o necessário caderno, estojo e meu notebook. Desci para tomar cáfe, cheguei na mesa ja estava la o Marcos e a Gabriella dei Bom Dia para todos que se encontravam ali... O jeito como a gabriela estava vestida era tipo não em toque...Sentei na mesa e perguntei.
Você: Marcos, onde esta a minha mãe ?
Marcos: Ela ainda esta dormindo (seu nome)
Você: Atha , me responde uma coisa
Marcos: Claro , fale
Você: Por que a sua filha se vesti assim ? e por que eu tenho que estudar em escola particular ?
Marcos: A Gabriela se veste assim por que quando ela era mais nova a mãe era uma pessoa que amava rosa, você tem que estudar em escola particular por que agora você faz parte de uma familia de classe fofa.
Você: Atha, mais eu nunca estudei em escola particular só em estadual.
Marcos: Sem problemas eu vou levar vocês hoje por que quero mostra a escola a você.
Você: OK
Marcos: Comi , pois vamos sair em 10 minutos.
Você : Mais antes de sair posso dar um beijo na minha mãe ?
Marcos; Claro que pode fofa.
Comi e depois peguei a minha bolsa e fui falar com a minha mãe... entrei no quarto ela estava dormindo ainda... sentei ao lado dela e dei um beijo e falei mãe estou indo para a a escola o Marcos vai me deixar, te amo. Ela abriu os olhos e falou Boa Sorte filha tenha um otimo dia e voltou a dormi... Me levantei e sai bem divagar para não acordar mais a mãe... Desci as escadas correndo pois o marcos ja estava no carro me esperando com a Gabriela. Perguntei a Gabriella...
Você: Gabriella, você tem quantos anos ?
Gabriella: Eu tenho 15 e você ?
Você : Eu tenho 17
Gabriella: Olha você tem a idade do Justin .
Você: Verdade ?
Gabriella: Sim, você se veste estranho ne ?
Você: Não, eu me visto do jeito que eu gosto ja você eu falo que sim que se veste estranho pra caramba.
O Marcos percebeu que as coisas iam ferve e mudou de assunto.
Marcos: (seu nome) , você fazia que serie ?
Você: Eu tava no 2º ano
Marcos: Como você vai entrar na escola no meio do ano vai se perder um pouco nos assuntos mais ja falei com sua mãe  vamos contratar um professor particular.
Você: Não precisava , eu consigo me virar sozinha.
Marcos: Não mais vais ser melhor para você.
Você : Se é assim que você querem ; Ok eu aceito
O Marcos estaciona o carro e da Janela vejo que a escola que ia estuda não era qualquer escola e sim a melhor escola do País... fiquei um pouco assustada...

Continuaaa

Um comentário: