quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 7- Siga em Frente

Ao entrar na sala a professora olha para mim e pergunta...
Professora: Seu nome ?
Você: (seu nome) , sou novata.
Professora: Percebe-se esta parada na porta olhando para o tempo, agora senta ali.
Você sai correndo para sentar antes que ela te fala-se outra coisa e te deixa-se com vergonha... Você senta no canto aonde ela mandou... Tinha um garoto do seu lado mais não dava pera ver o rosto por que ele estava de cabeça baixa mais sentia que tinha visto ele em algum canto só que ficava difícil de lembrar sem ver o rosto. Você vira e da uma olhada na sala para ver as pessoas que ali estavam. Quando se vira de volta o garoto ja estava com o rosto levantando e olhando para você... Mais adivinha quem era... O Justin, quando vi ele não acreditei que ele estava ali sentado do meu lado e me olhando no olhos...
Justin: Oie,(seu nome)
Você: Oie, Justin, como esta as coisas ?
Justin: Mais ou menos por que briguei com a gabriella naquela noite.
Você: Mais vocês vão ficar bem tenho certeza.
Justin: Mais o ruim é que eu só vejo ela 2 vezes ao mês e mal se falamos na escola por que viajo muito.
Você : como assim ?
Justin: HELO, EU SOU O JUSTIN BIEBER
Você: E EU (seu nome) PERLOTE
O justin começa a rir sem para...
A professora da uma olhada para vocês e faz uma careta mega feia , que significa que vocês estão atrapalhando a aula... Mesmo assim o Justin continua...
Justin: Você não me conhece ?
Você: nunca ouvi falar kkkkk
Justin: Eu sou o menino mais famoso do mundo... Espelho a doença FEVER BIEBER.
Você: Que bom para você :D
Justin: Você morava aonde ?
Você: Brasil, Rio de Janeiro.
Justin: Eu fui la mês passado as Brasileiras são muitos sexy e lindas.
Você: Pena que não sou assim.
Justin: Como assim ? você é linda e gostosa... Se eu não namora-se sua Irmã eu pegava você.
Você: Tarado em ?
Justin: Quando necessário sou sim :D
Você: Ok , agora deixa eu assistir a aula pois pretendo passar de ano .
Justin: Ok , eu também pretendo.
Vocês dois param a conversa e voltam a estudar... mais aquela aula esta um tédio e você esta agoniada naquela sala... Em fim o sinal toca e o Justin fala...
Justin: Xau , tenha um otimo dia e por favor avisa a Gaby que vou la hoje a noite ok ?
Você: Xau , para você também um otimo dia , pode deixar eu falo.
Justin sai correndo para fora da sala... você resolve ficar na sala por 5 minutos pensando naquele 45 minutos que você passou ao lado dele que vai ficar para sempre em sua vida.


Continuaaaaaa

Um comentário: