sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo 10 - Siga em Frente

Chegando la fora entrei no carro com a Suellen e mandei o motorista seguir para casa... Cheguei em casa morta de cansada amis ainda falei com minha mãe e com o marcos... Subi para o meu quarto com a Suellen... Quando a suellen viu meu quarto ela ficou de Boca aberta...
Você: Pode ficar a vontade... Vou tomar um banho ok ?
Suellen: Ok , ain amei seu quarto , muito lindo ele..
Você: Foi o marcos que mandou fazer para mim ... você toca violão ?
Suellen: Sim , você tem ?
Você: Tenho sim , esta ali...
Suellen se levanta e pega o violão...
Suellen: Como é lindo amiga. Quem te deu ?
Você: O marcos... Fui com ele comprar.
Suellen: Ain bem queria ter um padastro desse...
Você: O padastro é mega legal e fofo , mais vem com um presente a Filha...
Você duas começa a rir e sua mãe interrompe entrando no quarto e fala...
Mãe: Oie , filha como foi o dia ?
Você: Foi legal , depois quero falar com você sobre umas coisas que aconteceram ok ?
Mãe; Ok filha, é sua amiga ?
Você: Sim , é a suellen...
Mãe: Oie , suellen sou a mãe da (seu nome)
Suellen: Prazer, meu nome é Suellen, bela casa tia...
Você começa a rir e a suellen também... Sua mãe sai do quarto e deixa vocês sozinhas... Você decide tomar banho... enquanto eu estava no banho a Suellen tocava violão... Conhecia aquela musica que ela tocava era a musica do Justin - U Smile... Sai do banheiro e perguntei...
Você: Suellen você fez isso de propósito ?
Suellen: Não amiga , estava com vontade de cantar essa musica...
Você: Mais essa musica é do Justin...
Suellen: Eu sei , Desculpa ?
Você: Ta desculpada amiga... Você vai ate o guarda-roupa e vesti isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39359613&.locale=pt-br e deitei na cama e como sempre fui no Twitter e postei...
VOCÊ ON
@Suellen_ AQUI EM CASA
VOCÊ OFF
Você: Suh , acabei de postar no twitter que você ta aqui em casa ....
Suellen: Ok , vamos cantar ?
Você: Vamos sim , vamos cantar o que ?
Suellen: Que tal uma da Adele?
Você: Pode ser...
Vocês duas começa a cantar e de repente a porta se abre e adivinha quem era... A Gabriella como sempre... Ela olhava para mim como se fo-se me matar...
Gabriella: Oie Oie , (seu nome) e Suellen
Você: O que você quer Gabriella ?
Gabriella: Eu , eu quero falar com você um assunto muito serio....
Enquanto isso a Suellen sai do quarto correndo atrás da minha mãe... Pois sabia que ia acontecer alguma coisa ali...
Suellen: Dona Fernanda pelo o amor de DEUS corre la no quarto as meninas vão se matar...
Fernada: Como assim ?
Suellen:  A Gabriella entrou la no Quarto da (seu nome) e as duas estão brigando la
Fernada: O meu DEUS isso não é bom... espera ai que eu vou chamar o marcos la no escritório...
Sua mãe sai correndo enquanto a Suellen fica na sala esperando eles dois...
Fernada: Marcos, pelo o amor de Deus me ajuda...
Marcos:O que aconteceu  ?
Fernanda: A Gabriella e a (seu nome) estão na maior briga la em cima no quarto...
Marcos: Meu DEUS...
Os dois sai correndo a Suellen vai atrás... Quando chegam na porta do quarto as duas ja estão nas maiores tapas....



Continua.....

Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário