domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 11- Siga em Frente

Marcos entra no quarto e separa vocês duas... Mais mesmo assim continuam se batendo.
Fernanda: Suellen , minha linda é melhor você ir para a casa acho que as coisas aqui vai ficar pior...
Suellen: Então ta certo , diga a (seu nome) que me ligue mais tarde ok ?
Fernada: Pode deixar...
Suellen pega a bolsa e desce as escadas... Quando Suellen abre a porta o Justin estava parado ja quase apertando a campainha. Justin fala...
Justin: Opa, obrigada por abrir a porta, kkkkk
Suellen: Para de se achar garoto...
Justin: Cade a Gabriella?
Suellen: Quer saber mesmo ?
Justin: Sim , quero sim e ainda quero falar com a ( seu nome)
Suellen: A Gabriella e a (seu nome) estão la no quarto se matando...
Justin sai correndo e sem querer derruba os cadernos da Suellen no chão... A Suellen se abaixa para apanhar e quando olha para cima o Rayn estava parado na sua frente... A Suellen se levanta bem rápido e fala...
Suellen: Amor ?
Rayn: Oie , estava esperando você...
Suellen: Como você sabia que eu estava aqui ?
Rayn; O Justin me falou que a ( seu nome) tinha te chamado para passar a tarde aqui ... ai como o Justin vinha ver a Gabriella eu aproveitei e vim com ele...
Suellen: Atha ;D
Rayn : Ja estava de saida ?
Suellen: Sim , por que aconteceu umas coisas aqui...
Ryan: Então , vamos da uma volta na praça ?
Suellen: Vamo sim...
Rayn pega seus livros e os cadernos  e pega na mãe da suellen e fecha a porta e sai em caminho da praça.
Enquanto isso la no quarto...
Justin: Oie meninas
Gabriella; Oie amor , essa selvagem me bateu...
Você: Deixa de mentir garota , você que veio batendo em mim.
Justin: Ok , sem briga... Gabriella vai para o seu quarto agora.
Gabriella: Mais amor...
Justin: Agora.
Marcos: Obrigada , não sei o que ia acontecer se você não tive-se chegado...
Justin; Que nada... Sempre vou ajudar no possível, Dona Fernanda para você dar licença 1 minuto ? Preciso falar com ela a só..
Fernanda: Claro que sim...
Fernanda se levanta e deixa você sentada na cama e da um beijo na sua testa e fala...
Fernanda: Toma juízo por que se não... Você sabe o que acontece ne ?
Você: Sei sim mãe...
Justin fecha a porta e senta ao seu lado na cama...
Justin: Oie , (seu nome)
Você: Oie...
Justin: Pode me explicar o que aconteceu hoje mais cedo e o que aconteceu agora ?
Você: Não tem o que explicar , essa garota é uma mimada... Hoje na escola mais cedo falou umas coisas para mim que me machucou muito.
Justin: O que ela falou ?
Você: Disse que eu  não passava de uma garota pobre e ridícula que estava apenas vivendo um sonho.
Justin: Verdade ?
Você: E você acha que eu ia mentir ?
Justin: é você ta certa... e a briga de hoje a tarde ?
Você: Tipo eu estava aqui com a Suellen e ela chegou do nada falando merda e depois veio me bater do nada...
Justin: Pode deixar que vou falar com ela... Olha esse aqui é o numero do meu Celular, fica com ele pois qualquer coisa que acontecer você me liga e eu venho correndo ok ?
Você: Ok...
Justin: Agora vai tomar um banho e tentar relaxar que eu vou falar com o Diabinho agora...
Você: Obrigada pro tudo Justin você ta sendo um ótimo amigo... Você da um abraço nele e um beijo na bochecha...
Justin se levanta da cama e deixa você ali pensando na vida... Justin entra no quarto da Gabriella...
Justin: Gabriella...
Gabriella: estou aqui no banheiro...
Justin: Ok , vou lhe espera aqui fora.
Gabriella: To aqui ja ...
Gabriella sai do banheiro só de toalha e o justin fica tipo assim o.O
Justin: Amor da para colocar uma roupa ?
Gabriella: Você não gosta de ver eu assim ?
Justin: Eu amo , mais agora não é o momento meu Baby...
Gabriella vai ate o closset  e veste isso http://www.polyvore.com/passeio_com_amigas/set?id=39196588
Gabriella; e agora ta melhor amor ?
Justin: Ta sim meu bem...
Gabriella: Pode deitar na cama, eu vou esta aqui no PC escutando você falar comigo...
Justin: Como você pode ser assim  ?
Gabriella: Assim como ?
Justin: Tão fria ...
Gabriella: Eu só falei a verdade meu amor , ela merecia essa lição de moral.
Justin:Nada disso , você tem que entender a garota esta vivendo uma experiência de vida, ela saiu do Brasil deixou amigos, namorado e o pai que ela mais ama para viver isso aqui.
Gabriella: Você esta do lado dela ?
Justin: Estou do lado certo e não do lado errado.
Gabriella: Então você esta falando que eu to errada ?
Justin: Sim , e sempre esteve errada.
Gabriella: Então quer dizer que você não em ama ?
Justin: Você esta confundindo as coisas amor ...
Gabriella: Não to nada...
Justin: Olha não da para conversar com você , sempre que esta certa mesmo estando errada.
Gabriella: Vai vai la ficar com aquela selvagem...
Justin: Vou sim , ela é bem melhor que você , tem coração e sabe ser amiga como ninguém.
Gabriella: Então ta .
Justin: Só mais uma coisinha , esta tudo acabado entre eu e você...
Gabriella: Como é que é ?
Justin: Você entendeu bem , não me liga mais e esqueci que eu existo partir de hoje ok ?
Gabriella: Então ta certo seu IDIOTA.
Justin se levanta da cama e abre a porta com tudo e fala...
Justin: ATE NUNCA MAIS SUA SEM CORAÇÃO...
Gabriella: ATE.
Justin bate a porta e desce as escadas com tudo...

Continuaaaaa

Comentemmm

2 comentários: