sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo 9 - Siga em Frente

Você se olha no espelho e ver o que esta acontecendo na sua vida... pensa se pode confiar nas pessoa que estão ali ou não... pensa se vai poder um dia ser feliz na BOSTA daquela cidade e familia. Percebe que esta entrando alguém e rapidamente limpa as lágrimas e retoca a maquilagem. Você sai do banheiro e vai para a cantina se encontra com a Suellen como tinha marcado mais cedo... Você chega na cantina e a Suellen da um grito e todos olham para você... Quem estava na mesa era o Ryan e mais alguns amigos deles... Na mesa ao lado estava a Gabriella e seu bando. Você senta na mesa e da um oi para a Suellen e o Ryan por que era os unicos que você conhecia ali...
Suellen: Olha quem ta entrando na cantina (seu nome)
Você: Que bom, falei com ele hoje quando sai da aula de Cienecias , sem querer derrubei o material dele...
Suellen: Sem querer ?
Você: Foi sim , juro não tinha visto ele , passei correndo.
Você da uma pequena olhada de rabo de olho para ele... A Gabriella se levanta e chama o Justin para sentar na mesa com ele mais pelo o que eu vi ele não quis sentar com ele e veio para a nossa mesa sentar com os amigos dele...
Ele olhou para mim e falou...
Justin: Precisamos conversar fofa ...
Você: Ok , depois agente se fala essa tarde, quando você for la em casa.
Justin: Ok  e pisca o olho *-*
Você volta a almoçar e fica pensando na vida... Sai da mesa e vai para o jardim da escola... Procura um canto para sentar e se sentir sozinha e que possa refletir sobre os seus sentimentos...Ligo o Notebook e a primeira coisa que entro é no tumblr pois la é o unico canto aonde as pessoas me entende... Passo mais ou menos 15 minutos postando as coisas que estava sentindo naquele momento...Mais quando as coisas estavam ficando boas a merda do sinal toca. Tenho que desligar o computador e corre para não perde a hora da aula por que se eu perde-se a minha mãe ia me matar quando eu chega-se em casa... Sai correndo feito louca e por pouco não perdia o horário, tinha 2 horários de Geografia e depois podia ir para casa...  Aquele horário era o que você não tinha nenhum amigo na mesma sala que você... Então a unica coisa a fazer era olhar o tempo, pensar na vida e prestar atenção na aula... Mais a unica coisa que vinha na minha cabeça e no meu coração naquela hora era o Justin... Ele era a unica coisa que eu pensava, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos do meu dia... Ate que fim que o sinal toca e você pode se livrar da escola... Saio da sala e vou ate o meu armário, guardo meus livros e espero a Suellen pois ficamos de se encontrar ali para ele ir para a minha casa... A Suellen chega uns 10 minutos atrasada...
Você: Demorou em gata ?
Suellen: É , por que aconteceu uma coisa muito boa em minha vida...
Você: Pode começar a contar agora.
Suellen: O Ryan se declarou para mim e me pediu em namoro na aula de Historia...
Você: Mentira... Ain que lindo *-* , espero que você sejam feliz amiga..
Suellen: Obrigada , minha fofa. Mais iai vamos ?
Você: Vamos , o motorista ja esta la fora me esperando.
Vocês sai juntas falando sobre o Ryan...



Continuaaa

Comentem

2 comentários: