sábado, 5 de novembro de 2011

Capitulo 1 - Siga em Frente

Pensava naquele momento como ia ser a minha vida quando chega-se na Venezuela tinha medo de não ser o que eu queria e medo de ao mesmo tempo ser o que eu queria. Mais o por que da minha mãe querer se mudar para lá ? e por que me levar ? Ela fala que é uma surpresa que vou gosta muito mais tenho duvidas... Não parava de pensar em minhas amigas... como ia ser minha vida sem elas... Pensava como ia ser minha vida sem meu pai ele era tudo para mim pena que meu pai e minha mãe tiveram que se separar mais amo eles mesmo assim. Arrumava minhas malas enquanto minha mãe falava no telefone com um rapaz...Ela grita.
Mãe: Filha, se arrumar que o Voo sai em 1 hora e temos que ir agora.
Você: Ok mãe.
Rapidamente corre para o banheiro só para passar o calor e tomar um ducha... Vesti essa roupa http://weheartit.com/entry/16555923 pois não sabia como era o clima então tentei usar uma coisa confortável e ao mesmo tempo que esquente. Peguei minhas malas e dei a ultima olha em meu lindo quarto http://weheartit.com/entry/17076496 e desci em direção a minha mãe.
Você: Mãe posso ligar para o meu pai só para dizer a ele o quanto amo ?
Mãe: Pode sim filha , vai la liga.
Corro para o telefone e ligo para o meu pai...
Você : Alo , pai ?
Pai: Oie , filha, como ta ?
Você: Um pouco com medo e triste
Pai:Mais por que medo ?
Você: medo de nunca mais te ver e triste por causa que não queria ir.
Pai: Mais filha, você sempre vai me ver... Prometo a você que ligo todos os dias depois da escola ok ?
Nisso minha mãe me chama feito louca na calçada de casa...
Você: Ok , pai , tenho que ir a mãe ta chamando.
Pai: Te amo filha nunca esqueça disso.
Você: Te amo muito mais beijos
Sair correndo feito louca para entrar no Taxi.Ao caminho do aeroporto pensava como ia ser a minha vida a parti  do momento que entrasse naquele avião.

Continua...

Um comentário: