segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 4 - Siga em Frente

A musica que vinha na minha cabeça naquele momento era Unbroken da Demi Lovato , Comecei a tocar e comum tempo de 15 minutos a campainha começou a tocar , pensava que a empregada ia abrir mais continuou tocando e aquele barulho estava me estressando me levante com muita raiva e fui ver quem era. Abrir a porta com muita raiva mais quando vi aquela coisa linda parada na minha frente meu coração parou por 5 segundos e fiquei sem fala... Enquanto isso o garoto falava... e eu nem escutava só olhando para ele e meu coração acelerado.Em fim criei coragem e falei.
Você : Oie Oie , o que deseja ?
Justin: Oie eu sou o Justin namorado da Gabriela e você ?
Você : Eu sou filha da noiva do pai da Gabriela , no caso agente é irmã.
Justin: A a Gabi tinha me falado de você semana passada.
Você: Atha, Pode entra acho que ela ta no quarto deixa que eu te levo.
Justin: Não , precisa eu sei aonde é, mesmo assim obrigada pela atenção fofa.
Você: Denada.
O Justin saiu e vou em direção ao quarto da Gabi fechei a porta e parecia que aquele garoto era o meu príncipe tão encantando que tanto procurava mais infelizmente ele ja tinha dona a minha "IRMÃ".
Voltei para a biblioteca para tentar esquecer aquele garoto mais tava difícil pois sentia que ele era meu...Voltei para o violão,toquei varias musicas e depois de 25 minutos escutei eles descerem a escada... sai da biblioteca para ver.
Gabriella: (seu nome) ,acho que você ja conheceu o justin, Ele é o meu namorado
Você; Ja conheci sim.
Gabriela: Que bom , avisa ao pai que fui ao shopping com o justin ok ?
Você: Ok
Naquele momento ela fez questão de dar um beijo nele na minha frente e saiu rindo... e eu como sempre fio para o meu canto pensar na merda que fiz partir do momento que abrir a bosta da porta .
Não conseguia fazer nada além de pensar no Justin... Não tinha como explicar aquela coisa linda, seus olhos, sua boca , seu rosto , seu corpo me deixavam louca por ele. Peguei meu violão e fui para o meu quarto deitei na cama e pensei em dar uma volta na cidade. Troquei de roupa , coloquei essa :http://www.polyvore.com/passei_cidade/set?id=39166973&.locale=pt-br desci e perguntei as empregadas se na casa tinha motorista, elas falaram que sim e que ele hoje estava a minha disposição. Fui atrás dele e pedi para ele me levar para conhecer a cidade... ele me levou em varios pontos turiscos  no fim do passeio perguntei se ali tinha Mc donalds ele falou que sim , pedi para ele passar pelo delivere e comprar algo para agente comer em casa. Compramos e voltamos para casa. Assim que cheguei em casa minha mãe e o marcos ja tinha chegado.
Você : Oie mãe ou Marcos
Mãe: Oie , filha aonde você foi  ?
Você: Fui conhecer a cidade mão tava entediada em casa.
Mãe: Gostou da cidade filha ?
Você : É linda mãe.
Mãe : Sim , você viu a gabriela ?
Você: Sim, ela saiu com o namorado um tal de Justin
Marcos: Atha, por que eu to ligando no celular dela e nada dela atender, agora ja estou menos preocupado com aquela doidinha.
Você: Ok, posso ir ?
Mãe: Você ja jantou filha?
Você: Ja sim mãe :D
Subi para o meu quarto e tirei aquela roupa pois estava me sentindo pesada e coloquei essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39173958&.locale=pt-br deitei na cama e fui para o unico canto aonde todos me entendiam meu Tumblr. Postei tudo que estava sentindo naquele  momento, postei tudo o que tava acontecendo em minha vida e sobre o Justin o amor da minha vida.

Continuaa.

Um comentário: