domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo 12- Siga em frente

Sua mãe entra no seu quarto... Você estava deitada na cama chorando sem parar...
Mãe: Filha, não fica assim...
Filha: Não fica assim mãe ? Você não sabe o que estou sentindo, estou me sentindo um nada , uma otaria , uma pessoa invisível.
Mãe: Filha, não fica assim por favor , vou conversa com o Marcos para ver o que ele faz ok ?
Você: A senhora só pensa no marcos e quem resolve os problemas é o marcos.. você nunca teve tempo para mim, você nunca procurou saber como estou , se eu estou sofrendo por amor, se eu estou bem , se estou doente ,se estou para morrer... você nunca me perguntou... Desdo momento que chegamos aqui você só pensa nesse casamento...
Mãe: Filha não é assim , você sabe que sou uma mulher muito ocupada...
Você: Ocupada ? Ocupada fazendo compras ?
Mãe: Olha la mocinha como você fala...
Você: é mãe a verdade doi eu sei disso...
Sua mãe se levanta da cama e sai do quarto com muita raiva...
Você volta a chorar e pensar na vida em sua cama... Você pensa como a sua vida mudou de repente:  Ganhou uma irmã, um quarto lindo , sua mãe se casando, uma escola particular , apaixonada pelo menino mais desejado do mundo... Resolvo ligar para o  meu pai...
Você: Pai ...
Pai: Oie filha , como esta as coisas ?
Você: As coisas estão péssimas não podia esta pior ...
Pai:  O que aconteceu amiga ?
Você: Estou estudando em uma escola particular, estou apaixonada pelo menino mais desejado do mundo, minha mãe ta para se casar, ganhei uma irmã e tenho tudo que quero.
Pai: Mais é tudo o que você desejou ne ?
Você: é pai , mais de uma forma diferente... tudo aconteceu muito rapido não tive tempo para pensar em nada , como ia ser e como ia planejar a minha vida.
Pai: Mais ai é lindo ?
Você: é sim pai , Venezuela é linda , mais minha irmã é uma praga.a escola é mega chata.
Pai: Filha, vou etr que desligar tenho que ir trabalhar agora...
Você: Ok , pai te amo , mais que tudo.
Pai: Vou ver se ligo para você essa noite ok ?
Você: Ok , Pai TE AMO
Seu pai desliga o telefone e você deita na cama e liga seu I phone e começa a escutar musica... com o tempo você começa a ficar com sono... Pego no sono e acordo com o telefone tocando...
VocÊ: Alo...
Justin: Oie ( seu nome ) , liguei para saber como você estava
VocÊ: Eu estou um pouco melhor, conversei com meu pai ele me acalmou um pouco sabe ?
Justin: Sei sim , fiz a mesma coisa que você... liguei para o meu pai ele me ajudou também.
Você: iai , como esta as coisas com a Gabriella ?
Justin:Agente terminou.
Você: Como assim ? Por minha causa ?
Justin:Não , eu não estava mais aguentando mais ela, estava me irritando mesmo.
Você: Atha , que pena você faziam um casal tão lindo.
Justin: Os perfeitos são os piores...
Você: Iai vai sair essa noite ?
Justin: Então te liguei também para saber se você queria sair essa noite para assistir um filme.
Você: Ok eu posso ir sim , te encontro aonde ?
Justin: Eu te pego na frente de casa ok ?
Você: Ok , vou me arrumar e em 20 minutos estou la fora ok ?
Justin: Ok , vou sair de casa agora ok ?
Você: Ok , beijos te amo amigo
Justin desliga o telefone e você da um pulo da cama por que você ia sair com o seu amo Justin... Tava difícil de acreditar que ia sair com o menino que eu amava... Tomei banho e vesti isso  http://www.polyvore.com/rook/set?id=39196869 e desço para baixo... Procuro minha mãe...
Mãe cade vocÊ ? mãe mãe....
Mãe: Oie filha , me chamou ?
Filha: Chamei sim, eu queria avisar que vou sair.
Mãe: Com quem ?
Filha; Com o Justin
Mãe: Ok , voltei as de amanhecer ok ?
Filha: Ok.
Você sai correndo para fora da casa pois ja sabia que o Justin estava a sua espera...Justin vestia issohttp://capricho.abril.com.br/blogs/play/files/2011/11/justin11.jpg  Quando sai o Justin olha para você e fala...
Justin: Você esta muito GATA , acho que vou passar mal aqui...
Você: Para de brincadeira agora...
Vocês começam a rir e ele pega na sua mão e abre a porta do carro e você entra...


Continuaaaaa
Comentem

2 comentários:

  1. um so quero ver em assistir filme ate parece esses ai vão acabar namorando no filme e isso sim haushaushuas.

    ResponderExcluir
  2. Só um filme??? É assim que começa... continuaa

    ResponderExcluir