segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 3 - Siga em Frente

Compramos o violão... agradeci e sairmos da loja , famos ver umas lojas pois minha mãe estava querendo comprar umas roupas novas...Depois de muita loja e muita conversa agente foi jantar...Terminamos e famos para casa. Estava muito cansada tudo o que eu queria naquele momento era um banho e dormi,pois ate agora não tinha dormido. Chegamos em casa dei Boa noite a minha mãe e ao marcos nem deu para falar com a Gabriella pois como sempre estava no telefone com as amigas. Fui para o meu quarto joguei o violão em cima da cama e fui direto tomar um banho para relaxar. Sai do banho sentei na cama e pensei como tudo mudou de um dia para outro... Coloquei essa roupa para dormi:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39161087&.locale=pt-br pois odiava camisola... Peguei meu Notbook que era assim :http://weheartit.com/entry/15981948 para ver meus emails e meu twitter. De repente minha mãe bate na porta e entra.
Você: Oie , Mãe
Mãe: Oie , filha estava querendo conversar com você.
Você:Pode falar mãe estou aqui.
Mãe: Filha , seu que as coisas mudaram muito rápido e que foi muito errado ter te escondido tudo , mais juro a você que foi tudo para o seu bem. Espero que você entenda pois amo o marcos é o grande amor da minha vida e estou muito apaixonada.
Filha:Eu sei disso mãe , estou feliz por você esta feliz espero que a senhora tenha a familia que sempre quis.
Mãe: Obrigada filha te amo muito , Boa noite.
Você: Te amo mais mãe, Boa Noite.
Sua mãe sai e antes de chegar na porta ela olha para você e fala : Dormi com os anjos filha te amo e da um pequeno sorriso.
Você desliga o computador e guarda e deita  para dormi .
Ao amanhecer  percebo que esta muito frio mais mesmo assim vou tomar banho de preferência um banho quente. Ao terminar me vesti assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=39161521&.locale=pt-br desci para tomar café e procura a mãe e o marcos. Procurei pela casa toda mais não achei , então resolvi  perguntar as empregadas da casa.
Você : Oie , você sabe dizer aonde minha mãe e o marcos foram ?
Isadella: Eles sairam , pediram para avisar que vão passar o dia fora.
Você: Ok , obrigada.
Fui direto para a mesa do café da manhã aonde ja estava a gabriella e como sempre no telefone  e que para mim era uma coisa super mal educada falar no telefone na mesa... Sentei e comecei a tomar café , nesse tempo eu e a Gabriella não se falávamos. Terminei e fui direto para a biblioteca para tocar violão e ficar sozinha com os meus pensamentos. Não sabia como agir pois aquela biblioteca parecia uma livraria :  http://weheartit.com/entry/8777006 .Tirei meu violão da capa e comecei a tocar...
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário