segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 13- Siga em Frente

Ao caminho do Shopping você e o Justin não se falam... Para você era estranho esta em um carro com um famoso que te considera como uma amiga de coração e que nem fazia 1 semana que vocês se conhecia e que a 5 horas ele namorava a filha do seu padastro... Chegamos ao shopping era estranho pois a cada passo que agente dava tinha um paparazzi correndo atrás da gente  querendo uma foto inédita com a IRMÃ da sua EX namorada...Aquele estava me sufocando, muitos paparazzi, muitas fãs, muitas maquinas fotográficas estava me deixando um pouco tonta...
Justin: Esta tudo bem ( seu nome ) ?
Você: Estou um pouco tonta , mais fora isso estou bem...
Justin olha para o Kenny o o chama....
Justin: Kenny , por favor arranja um canto que posso ficar só eu e a ( seu nome ), por que ela esta passando mal com esse tumulto.
Kenny: Pode deixar, vou falar com o gerente do cinema , para ele arranja uma sala só para vocês dois ok ?
Justin: Otimo...
Justin segura a sua mão e fala no seu ouvido.... Fica calma , vou esta aqui com você ok ?
Você: Ok , muito obrigada....
Kenny vem correndo em direção a vocês e fala....
Kenny: Justin, a sala do cinema ja foi reservada.
Justin: Ok , mais qual foi o filme ?
Kenny: O que eu pedi foi : Os 3 mosqueteiros.
Justin: Era esse que eu queria ver mesmo, Obrigada Kenny
Kenny: Que nada..
VocÊ e o Justin vão em direção ao cinema mais ao caminho você ver de longe a Suellen e o Ryan... Você decide peguntar ao Justin se pode chamar eles dois para assistir o filme com vocês...
Justin: Obvio que sim minha fofa, a Suellen é sua amiga e o Ryan é meu amigo então eles podem sim :)
Você sai correndo em direção a Suellen e enquanto isso o Justin vai a sala do cinema te esperar....
Você: Oie, Suh
Suellen: Oie (seu nome)
Você: Olha , eu o Justin vamos assistir um filme agora vocês dois querem ir com agente ?
Suellen: Por tudo bem e por você Ryan ?
Ryan: Olha (seu nome) não é por mal educação mais é por que quando agente sai com o justin agente nunca faz nada por causa das fãs dele...
Você: Não mais a sala do cinema foi reservada só para o Justin e para mim..
Ryan: a se for assim agente vai...
Vocês sai juntos em direção ao cinema e de repente um paparazzi pega você pelo o braço e pergunta...
Paparazzi: O que você é do Justin? Vocês se conhece a muito tempo ? Por que ele te chamou para sair ?
Você: Ryan me ajuda por favor esse homem ta machucando meu braço...
Paparazzi: Você e o justin estão namorando ?
Você: Ryan....
Ryan: Espera to ligando para o justin...
Paparazzi: O que você viu no justin para esta aqui com ele hoje ?
Ryan: Justin pelo o amor de DEUS vem aqui fora , um paparazzi pegou a (seu nome) pelo braço e não quer larga ela por nada.
Justin: To indo ai , me espera.
Você: Ryan me ajuda por favor meu  braço ta doendo muito , ele ta me apertando...
Ryan: Calma o Justin ta vindo.... La vem ele.
Você: Justin Justin Justin me ajuda ele esta me machucando por favor me ajuda manda le para
Justin: Ei , solta ela agora.
Paparazzi: Por que ?
Justin: Solta ela A-G-O-R-A.
Você: AIIIII ME BRAÇO      S-O-C-O-R-O
Justin olha para você e fala...
Justin: EU JURO QUE VOU RESOLVER ESSE PROBLEMA FICA CALMA MINHA FOFA.


Continuaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. esses Paparazzis são fogo nossa o Justin foi tão fofo cuidando da sua amada. :)

    ResponderExcluir
  2. AFFF,paparazzis naum... Que lindo o Justin protegendo ela...

    ResponderExcluir