terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo 6 - Siga em frente

Não sabia o que falar pois nunca pensei que ia estudar em uma escola como aquela... Desci do carro e o Marcos falou...
Marcos: É aqui que você vai estudar parti de hoje... enquanto ele falava isso a Gabriella corria em direção as amigas que ja a esperava... Fui andando com o marcos ele me amostrava a escola com muita atenção queria que eu soube-se .de tudo. Enfim chegou na coordenação da escola o marcos me apresentou ao diretor.
Marcos: Ola, Fernando essa é a ( seu nome) minha nova filha e sua nova aula
Fernando: Seja bem vinda (seu nome) , espero que goste da escola
Você: Obrigada , acho que vou gostar
Fernando: Ok, esses são os seus livro e os seus horários a Beatriz vai te levar para a sala de aula, Ok ?
Você: Ok , Xau Marcos manda um beijo para a mãe.
Marcos; Ok (seu nome) Tenha um ótimo dia e boa sorte no primeiro dia de aula.
Ao caminho da sala a mulher não parava de falar parecia um radio estava com vontade de mandar ela calar a boca e só me levar a te a sala de aula mais não queria passar por mal educada pois não sou assim.
Beatriz: Chegamos , pode entra essa é a sua sala.
Você: Ok
Antes de enfrentar novos colegas, novas piadinha, novas pessoa e novos professores você respira fundo e entra na sala. Ao entra todo mundo olha para você dos pés a cabeça... Fico completamente vermelha de vergonha... Entreguei o papel ao professor e ele falou bem alto para a sala inteira escutar, Seja Bem-Vinda (seu nome) pode se sentar ali.
Você segui em direção a cadeira... Ao seu lado esquerdo senta uma menina um pouco EMO  e Roqueira...na sua direita senta o menino mais gato da escola que não parava de olhar para você um segundo. Para começar a se enturmar você pergunta para a garota.
Você: Oie, por favor sabe me dizer que aula é essa ?
Garota: Física
Você: Obrigada, alias meu nome é (seu nome) e o seu ?
Garota: Meu nome é Suellen, gostei do seu estilo.
Você: Obrigada , gostei do seu também.
Suellen: Ja tem alguém para almoçar ?
Você : eu tenho uma irmã no 9 ano mais acho que ela vai sentar com as amigas dela.
Suellen: Como é o nome dela ?
Você: Gabriella , por que ?
Suellen: Mentira que você é irmã da Gabriella Perlote !
Você: Sou sim e parti do próximo mês vou ser (seu nome) Perlote
Suellen: Sua mãe vai casar com o pai dela ne ?
Você : como você sabe ?
Suellen: Não é só eu que sei a escola toda sabe a menina é a garota mais popular do colégio.
Você: Mais isso não importa não sou igual a ela graças a DEUS.
Suellen; Sim, você quer sentar comigo na hora do almoço ?
Você: Quero sim!
Nesse momento o professor interrompe e fala...
Professor: To percebendo que ja fez amizade (seu nome)
Você: Ja sim professor
Professor: Que bom , mais agora da para presta atenção na aula ?
Você: Desculpa professor não vai acontecer mais.
Professor: Acho bom...
Toca para o segundo horário e  é aula de geologia a matéria que você mais odeia então pergunta para a Suellen...
Você: Qual é a sua próxima aula ?
Suellen: Literatura e a sua ?
Você: Geologia
Suellen: Vixiiiiii , se ferro a professora é o cão em gente, to ate com pena de você.
Você: Pode me levar ate a sala ?
Suellen: Posso sim.
Vocês duas sai juntas conversando e falando da vida de cada uma e ela também te amostrava mais a escola... Enfim chegamos na sala.
Suellen: É aqui, agora vou ter que ir por que daqui a pouco toca e tenho que esta na sala 8 minutos antes.
Você: Ok , fofa obrigada mesmo assim.
Suellen da as costa a você e sai correndo pois faltava 10 minutos para tocar. Você se vira para a porta e se pergunta... Sera que devo entra ou não ?... Então toca o maldito sinal e você percebe que o inspetor esta vindo para saber se tem alguém fora da sala... Então você resolve entrar naquela bendita sala...

Continuaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário