terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo 16- Siga em Frente

Você fica olhando para o justin e não tinha certeza o que passava na sua cabeça naquele momento... Você pensa e acaba descobrindo que aquele foi o seu primeiro amor correspondido e que queria que durasse ate ter o amor que você sempre teve para dar. Justin pega na sua mão , passa a outra mão em seu rosto e fala...
Justin: Você jura que vai me amar mesmo que agente esteja quilômetros de distancia ?
Você: Prometo , você promete o mesmo ?
Justin: Em todas as língua : Sim, sí,ja,oui, SEMPRE VOU TE AMAR.
Vocês dois se abraçam e se beijam... Você sai do carro e ver que a Gabriella estava na Janela do quarto vendo tudo, então você olha de volta para o justin e ele fala...
Justin: Não liga para ela.
Você: Ok 
Justin: Xau minha coisa linda te amo. Quando chegar la eu te ligo ok ?
Você: Ok meu Nego kkkk
Justin começa a rir e do nada cai uma lágrima e escorre ao seu rosto lentamente, ele abri a porta do carro e sai correndo atrás de você e te abraça e no canto do seu ouvido fala... EU SEMPRE VOU TE AMAR.
Você: Ok meu lindo, mais agora vou ter que ir , e não esqueça de me ligar ok ?
Justin: Ok juro que vou ligar todo dia, toda hora,todo minuto e todos os segundos.
Você da aquele sorriso de canto pois sabe que o justin fica louco com esse sorriso... Abre a porta e da a ultima olhada ate vocês se verem outra vez para aquele rosto perfeito. E entra, sobe as escandas como se nada de ruim pode-se acontecer mas quando você chega no fim da escada e que olha para cima a Gabriella esta parada olhando para você, então ela fala
Gabriella: EU SEMPRE VOU TE AMAR...
E te empurra escada a baixo, ao chegar ao fim da escada você esta desmaia.
Gabriella: Meu deus , Pai Pai Pai a ( seu nome) caio da escada Paiiiiii
Marcos: O que foi Gabriella ?
Gabriella: A (seu nome) vinha subindo as escadas e pisou de mal jeito e saiu rolando escada a baixo e agora esta la estirada no chão, acho que ela desmaio , temos que levar ela para o hospital urgente.
Marcos: Ok , vai chamar a Fernanda ela tem que ir com agente.
Gabriella: Ok, vou la chamar ela.
Gabriella vai ate o quarto da Fernanda e do Pai dela e fala.
Gabriella: Fernanda, o Marcos ta mandando você descer urgente e levar a bolsa.
Fernanda: Mais o que aconteceu pelo o amor de deus ?
Gabriella: A ( seu nome) caiu da escada e esta desmaia la em baixo.
Fernanda: Meu DEUS.
Fernanda sai correndo e a Gabriella fica no quarto sozinha e quando percebe que não tem mais ninguém no quarto ela começa a rir e a pular na cama e falando EU SOU FODA EU SOU FODA.
Marcos pega você no braço e coloca dentro do carro a sua mãe não parava de chorar e não soltava a sua mão por nada nesse mundo, então ela percebe que você esta com um urso de baixo do braço.
Fernanda: Marcos o que é isso ?
Marcos: Ela caiu da escada ja com ele.
Fernanda: Como assim ?
Marcos: Quando a Gabriella me chamou ela ja estava com ele no braço.
Fernanda: Mais a Gabriella disse a você que ela tinha pisado de mal jeito no chão , num foi ?
Marcos: Sim, o que é que isso te a ver ?
Fernanda: Quando a pessoa pisa de mal jeito todo que estamos segurando cai e quando somos derrubadas ou empurradas as coisas ficam intactas.
Marcos: Com quem a (seu nome) saiu ?
Fernanda : Com o Justin por que ?
Marcos: Merda , foi a Gabriella que empurrou ela da escada.
Fernanda: Olha você tem que dar um jeito nessa garota , por que se ela continuar assim , acho que melhor agente mora separados ate o casamento.
Marcos: Também acho uma ótima idéia.
Marcos para o carro na porta do hospital , tira você de dentro e sai gritando EMERGÊNCIA EMERGÊNCIA.

Continuaaaaaaa

Postaremos o proximo capitulo com 5 COMENTÁRIOS  

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, que linda, amei, leitora nova *-* tinha que se chamar Gabriella -q LKSAKLSAKL que menina má ! continua ?

    ResponderExcluir
  2. AMEI D+! GABRIELA DUMAL KKK

    RESPONDENDO AO SEU TWEET: Eu lembro sim q sou leitora, não comentei nesse ultimo post pq tava sem net, e não deu pra mim comentar!

    ResponderExcluir
  3. AAAA, ESQUECI DE COLOCAR NO COMENTARIO:
    EU MORO NO MESMO ESTADO QUE VOCÊ! VC É DE NATAL NEH??? EU SOU DE MOSSORÓ...!

    ResponderExcluir
  4. Nova aqui !!!!
    Amando muito, muito mesmo a IB!!
    Continua *-*

    ResponderExcluir