sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Imagina Belieber :Especial Show Do Justin Part 2

Quando faltava 1 dia para o grande dia de toda a sua vida ela ficou doente e não parava de pensar se ia ficar melhor a tempo para o show de sua vida. Quando estava no hospital com sua mãe o medico entrou no quarto e falou : Medico: Oie (seunome) como você esta se sentindo ?
você : Para falar a verdade sue medico estou sentindo uma dor na barriga mais o resto esta tudo bem :D
Medico: eu não tenho uma noticia boa para você :S
Você : O que foi seu medico ? eu vou poder sair hoje ne ?
Medico : infelizmente você não vai poder sair hoje :s
Você : por que ?
Medico: Infelizmente você não esta com nenhum resultado de melhora
Você: Mais eu estou me sentindo muito bem por favor seu medico não faz isso comigo POR FAVOR
Medico: Infelizmente não posso fazer nada
O medico sai do quarto e sua mãe também você fica sozinha. enquanto isso fica pensando como iria fazer agora para realizar seu sonho e de repente vem na cabeça o que o seu pai lhe falou antes de viajar NEVER SAY NEVER PARA SEUS SONHO . Nisso ela teve uma ideia muito louca mais ela fazia de tudo para o seu sonho.
Quando sua mãe entrou no quarto ela estava dormindo mais foi dormi pensando no que ia fazer , quando chegou o grande dia do seu sonho ela estava na janela olhando os estádio como tava se tinha muita gente ou não nisso ela falou EU VOU ESTA AI e voltou para a cama e liga a TV .
Sua mãe fala - minha filha sei que é seu grande sonho mais em primeiro lugar tem que vim sua saúde e sua familia depois você pensa nisso . e desligou a TV para você para de chorar .
Quando da 09:00 horas sua mãe sai do quarto e você sente que aquela é hora de colocar seu plano em pratica. Se levanta da cama e corre para o banheiro troca de roupa e se deita de volta . Quando sua mãe entra no quarto você esta deitada dormindo no caso se fingindo kkkkkk . sua mãe pega a bolsa e vai para a sala de visita ficar com seus familiares.
Você da um mega pulo da cama quando ver que ela saiu e pega sua bolsa com tudo que tem direito dentro. Sai do quarto e vai direto para a porta do hospital  pensa um pouco e se pergunto sera que eu faço isso ou não ? Você responde CLARO TUDO PELO JUBS .

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário