segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Imagina Belieber: Especial show do Justin Final

Ao sair do hospital pensar em como sua familia vai ficar e mesmo continua a andar. Ao chegar no morumbi liga para a sua amiga .
Você: Oie ,tudo bem ? é por que eu to aqui em frente ao portão 6 e tava querendo te ver.
Amiga: Oie tudo otimo :D eu estou perto do portão , estou com uma blusa ROXA com o nome I LOVE JB
Você : Acho que eu te achei espera ai , eu estou com uma blusa BRANCA escrita I LOVE JB kkkkk
Amiga: Acho que te achei :D
Você duas se encontram e se abração em quanto isso ficam conversando e ela te leva ate o local em que ela esta na fila com o resto de suas amigas.
Você rapidamente se enturma e vira amigas de todas que estão ali :D
Para você parece que as horas não passam e que aqueles portões nunca vão abrir para o seu sonho finalmente se realizar.
As horas vão se passando e seu coração bate cada vez mais rapido.
Quando são 13:30 você passa mal e suas amigas pensão em chamar sua mãe e você como sempre responde NÃO POR FAVOR NÃO.
Aos pouco vai ficando melhor e vai se animando. De repente da 14:00 e você fica completamente animada de repente.
Os portões abrem e você fica completamente louca com suas amigas.
Chegando na arquibancada você não acredita que esta ali e vai realizar seu sonho em menos de 4 horas aaaaaaaaa .
Começa a tocar as bandas que não interiçavam para você e com isso fica conversando com suas amigas e tirando foto ate o grande momento da sua vida.
E da 20:00 finalmente para você parecia que nunca ia chegar .
O conômetro de 15 minutos é soltado e em quanto isso o DJ do Jubs fica tocando para detrair as fãs e as beliebers mais nada adiante o coração de todas continua feito loucos.
E o momento mais esperado da sua vida acaba de acontecer o conômetro ZERA e seu coração para por 5 segundos.
E tudo que tu sonho COMEÇOU apartir daquele momento.
Com isso ao terminar o show você passa mal e desmaia e quando acorda ja esta no hospital com a sua mãe ao seu lado e chorando sem parar.
Você fecha os olhos e com isso tem certeza que realizou o seu grande sonho meus sabendo que deixou sua mãe e sua família totalmente preocupada .
Beliebers isso é um exemplo de Beliebers Corajosas e que lutam pelos seus sonhos.
História baseada em fatos reais .

NEVER SAY NEVER.

By: Luana Ludimila

Nenhum comentário:

Postar um comentário