domingo, 25 de setembro de 2011

Imagina Beliebers : Especial Show do Justin

Era o mês de Outubro  do ano de 2011 faltava  semana para o grande dia de sua vida . Você ficava em em cassa pensando todo hora como ia ser você entrando no show e conhecendo todas as beliebers do brasil .
Faltava 1 hora para você pegar o voo para são paulo com isso você começou a chorar sem parar sua mãe acha estranho e seu pai também por que era o seu grande sonho que iria se realizar.
Seu Pai : Filha por que você esta chorando ?
Você não consegue responder , fica cada vez pior
Seu Pai : Vamos fala minha linda.
Você: Pai estou com medo de não conseguir realizar meu sonho com tantas pessoas dizendo que não vou conseguir
Seu Pai : Filha , olha para mim me lembro de uma vez que eu estava muito mal por que eu e sua mãe tínhamos brigados e você chegou para  mim e falou assim : Pai, se as pessoas fizerem  você cair e não conseguir se levantar mais pense em tudo que te faz bem e nunca deixa de acreditar que pode acontecer sim.
Você: Lembro sim pai
Seu pai : Então falo o mesmo para você agora. Como você me ensinou Never say Never .
Você se levanta e da um abraço bem forte em seu pai e diz , papai sei que nunca te falei isso mais estou sentindo que hoje dever ser a primeira vez.
Seu pai quase chorando.
Você: Pai obrigada por tudo que você me fez por todo esse tempo, me fazer feliz, me fazer chorar e deixar eu te chamar de papai. Eu te amo
Seu Pai : Ain filha obrigada você , Te amo muito mais você sim é o meu tesouro . A gora vai la e faz bonito e se as pessoas falarem que não conseguir não acredita e segue em frente.
Você vai direto ai encontro de sua mãe para ir para o avião .
Ao chegar em são paulo seu tio ja esta a espera.
Nesses dias que você esta em são paulo você conheceu tudo que tinha direito com sua familia e primas .
Mais o que mais deixava você nervosa era em pensar quem em 3 dias estaria no Morumbi  realizando o seu sonho com suas amigas beliebers.

Continua

3 comentários: