sábado, 17 de setembro de 2011

@JBmydelirio :D


Oie gente , eu sou a Luana Ludimila mais conhecida como @JBmydelirio :D  Tenho 13 anos ,sou ariana e tenho um gênio muito forte. sou completamente agitada e não consigo ficar parada nem por 5 minutos . Minha vida é um pouco conturbada meus pais vivem brigando e meu irmão é um pouco louquinho (BRINCADEIRA AMO ELE ). Ja tentei me matar 3 vezes . A primeira por causa do namoro do JUJU com a SELENA fiquei internada por 2 semanas no mês de janeiro, mais nesse tempo percebi que com o tempo eu  iria aceitar tudo aquilo que estava ocorrendo e agora aceitei e amo a Selena (SÓ UM POUCO) . Na 2 vez foi no meu aniversário no mês de Março por causa de um mega amor besta :( e a 3 vez foi por causa que estava me sentindo mega mal e solitária e tentei me matar denovo. Mais esse fim de semana percebi que não posso mais fazer isso por que sei que se o juju soube disso ele não ira gosta nada nada de saber que uma BELIEBER esta tentando se matar. Ultimamente o meu maior passa tempo é esta no twitter com as minhas amigas,belieber e o principal de todos o JUJU meu heroi e minha vida . Foi ele que me ensinou a nunca desistir dos seus sonhos por que em qualquer momento ele pode virar realidade, me ensinou a nunca dizer nunca e sempre correr a trás do seu sonho e nunca para de sonhar e acreditar. Meus medicos estão falando que estou com Bulimia mais não consigo acreditar nisso. Mais se eles falam vou ter que acreditar em algum momento nisso e me tratar. E quando isso acontecer sei que Deus meu inicio e meu fim vai esta comigo  o Justin Drew Bieber meu HEROI vai esta comigo e as minhas Beliebers Também .
Amo vocês  

Nenhum comentário:

Postar um comentário